Junho de 2016

PUBLICAÇÃO ||29 de Junho de 2016 || ATUAL**
vestibular-medicina

Olá, Diário! Hoje trouxe um desabafo que fiz no meu perfil do facebook, estava precisando “soltar”, estou seguindo uma nova estratégia que não é recomendável pra quem está iniciando, sim pra quem é veterano, é ousado, mas dá resultado! Assusta quem tem medo de arriscar e ficar na mesmice da “síndrome do preenchimento compulsivo de apostilas”, não sou desse tipo, e perdão se alguém é. Só que resolvi seguir uma estratégia diferente, que deu resultados para alguns aprovados da USP, criarei uma postagem falando dessa estratégia posteriormente antes que alguém pergunte… rs
Então, chega de delongas! Bora ao desabafo:
Postado dia: 27 de junho às 10:58 (Facebook)
Só sei que se nessa tentativa eu conseguir ser aprovado na Universidade de São Paulo, no curso que almejo e luto com empenho desde 2012, carregarei na memória muita coisa… Desde o fracasso na primeira Fuvest, das lágrimas que caíram por tentar aprender matérias dificílimas e fracassar… Do pulo de alegria pelas primeiras pequenas vitórias.. Das dificuldades diárias vencidas.. E do maior obstáculo da minha vida ter sido enfrentado e moldado até hoje (eu). Tomei consciência da minha importância, da minha vida, das pessoas que amo, à partir do momento em que resolvi sumir para me encontrar, para me enfrentar.. Muita gente me abandonou, muitos amigos me excluíram de suas vidas, muita gente deixou explícito no olhar e nas palavras que eu nunca seria capaz de me tornar Médico. Hoje me sinto imensamente feliz por ter crescido e ter consciência de que sempre terei que me moldar e me vencer, pois muitos obstáculos ainda vão surgir em minha vida.
Sei que para muitos minhas estratégias soam excêntricas, que há momentos em que pareço ser um tremendo fracassado… Mas, quando você está há muito tempo lutando e se conhecendo e evoluindo, reconhece o momento de ousar e forçar uma nova estratégia. Sei que se esta for a minha vez, direi para todos.. Nunca desistam dos seus sonhos! E para quem leu essa mensagem, confie em si mesmo. “Quem acredita sempre alcança”…

Anúncios