DIÁRIO

Olá, caros VESTIBULANDOS DE MEDICINA, essa área será fixada às abas do BLOG, sua finalidade será publicar numa frequência de no máximo uma vez por semana, o que está acontecendo em minha vida, como eu venço meus desafios diários, e quais experiências tiro a cada dia.

Qual minha intenção com a criação dessa área?

Minha principal intenção é mostrar para vocês que um Vestibulando de Medicina não é um “super-herói”, ele tem muitas fraquezas, a vitória diária é árdua. A cada vez que você consegue “driblar” seu sofrimento (seja qual for seu problema), para erguer a cabeça e pôr-se à estudar, você cresce e tira lições importantes para compartilhar com quem precisar da sua ajuda. É importante ter essa percepção, não porque é nossa obrigação ser assim, mas porque crescemos como seres humanos, isso é crucial na nossa carreira médica.
Não quero que isso pareça um pouco egocêntrico, falar da minha vida e do que ocorre..  Mas é importante para quem está iniciando ou quem já está há algum tempo tentando, ver que existem pessoas que passam pelas mesmas coisas e que no final vencem. Será maravilhoso quando eu conseguir minha aprovação, terei mais força e motivação para ajudar quem ainda não conseguiu. Minha missão não é apenas enquanto estou tentando, quando eu conseguir terei mais motivos ainda para motivar quem busca um sonho. Será uma história relatada, dia após dia, até a aprovação. A maior prova de que é possível conseguir, independente das condições. A superação é a resposta de que realmente é possível.

Qual será o formato do diário?

As abas serão divididas de forma mensal, com todas as publicações feitas na aba do mês respectivo…
EX:
> Publicações de Julho de 2015
> Publicações de Agosto de 2015
Etc…

Considerações Finais:

Espero que gostem dessa área, a finalidade é de dar um verdadeiro “gás” na preparação de vocês, lendo as histórias de superação diária, e o que eu fiz para retomar os estudos e “burlar” as dificuldades, vocês terão inspiração e exemplos de que vale a pena persistir. Espero que o grande desfecho desse diário seja a aprovação. Mas, independente de ser aprovado esse ano, sei que tudo é consequência dos meus esforços. Se tiver de ser, será! Não tenho pressa, pois sei que não irei desistir. A aprovação acontecerá. Por isso, jamais pare de tentar e sempre renove suas motivações, sua hora vai chegar! Abraços, espero que acompanhem as publicações.

2 comentários em “DIÁRIO

  1. Olá, eu já deixei um comentário e queria tirar outra dúvida.
    Eu vou cursar engenharia de produção e gostaria de saber quais vestibulares você me recomenda prestar, tirando o ENEM.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s